Desfile Verão 2013 – Safári Noturno

ds_video

A ANIMALE trocou o dia pela noite para explorar a África. A aventura noturna, na savana, trouxe fortes registros para o verão 2013 da marca, diluídos na interpretação criativa da estilista Priscilla Darolt.

Na coleção, animal prints aparecem como highlights, a transparência vira suporte da modelagem repleta de recortes e o approach com o universo esportivo surge naturalmente, como metáfora da agilidade felina. A tabela de cores, do palha ao preto, apresenta tons estratégicos como capim dourado, amarelo e verde. Intencionalmente ressalta a simplicidade cromática com a ousadia gráfica da estampa de zebra, além de leopardo, crocodilo e tartaruga. Dessa mistura, surgem experimentações ora em print blocking, ora em fusões impactantes sobre superfície bold. O resultado revigora as clássicas estampas de bichos.

A linha seda é a base da coleção. O tingimento natural com folhas de eucalipto (cáqui), amora (amarelo pálido) e mate (verde safári) respeita a suavidade do tecido. Sua leveza contrasta com a aderência do couro stretch trabalhado a laser e com os detalhes rígidos de seda dublada. Fluidez, efeito segunda pele e estruturas conduzem toda a coleção.

A liberdade de movimento e a sensualidade elegante são os ingredientes escolhidos pela ANIMALE para transformar a noite da savana em cobertura ideal para o corpo feminino.

| |

April 11, 2013

blogfarm