Bem–vindos ao tour virtual de Paris. Aqui vou dividir com vocês curiosidades, falar sobre os melhores programas e de como é a vida na França. Então, prepare o papel e a caneta e não esqueça de agendar sua viagem!

Começa agora a nossa primeira experiência parisiense. Imagine que você chegou tarde e só tem 12 horas para mergulhar nesse universo fascinante que é Paris. Você, claro, não vai querer experimentar nada turístico ou enfrentar filas e mais filas para visitar os lugares, não é? Então, vamos iniciar com algo diferente.

Café da Manhã- Não é preciso morar na Cidade Luz para saber que um dos nossos maiores pecados é cometido logo pela manhã. Você acorda, se veste e está a caminho do trabalho ou fazendo compras pela Rue Saint Honoré. De repente, um cheiro maravilhoso começa a te enfeitiçar e um desejo inexplicável aparece. Sim, são aquelas boulangeries, recheadas de delicias, que existem em cada esquina da cidade. Aí você para e rende-se, mas promete para si mesmo que vai viver de salada e ar pelo resto do dia. Bom, já que você vai cometer um crime contra suas calças skinny, melhor eu te dar logo a dica do best place in town! Fouchon, le Café é a cena do crime perfeito. Mas atenção, o lugar para degustar todas as maravilhas disponíveis é o segundo andar. Vá direto para lá!

Almoço/ Chá da tarde/ Shopping: A Merci é uma loja conceito incrível  que vende uma seleção refinada de móveis, roupas e gadgtes. Lá também tem um café super charmoso com uma comida caseira que eu recomendo 100%. Típico programa das parisienses! Informações: Merci – 111 Boulevard Beaumarchais 75003

Jantar: Ahhh o amor! Quer um jantar romântico? Então você tem que ir ao L’Hotel Amour! É um daqueles lugares escondidos que poucos conhecem e por isso mesmo nunca está lotado. Tudo é lindo e o serviço impecável. O restaurante tem uma atmosfera vintage com móveis que lembram um episódio da série de TV Mad Man! E se você vier durante o verão, ainda pode aproveitar o terraço. Ah, não deixe de conhecer também os quartos do hotel, já que cada um tem uma design diferente. Um luxo!

E assim, terminamos a nossa primeira de muitas jornadas por Paris! Foi um prazer apresentar um pedacinho dessa cidade encantadora para vocês.

A bientôt! Xx Mercy

 

Tags

Facebook
Publicidade
Instagram
Pinterest
Fringe obsession!
Twitter
Combina com