Além de aprender muito com os desfiles na SPFW, outra grande inspiração nessa época são os looks das pessoas que circulam pela Bienal. Neles, vemos uma moda mais real e totalmente voltada para aquilo que estamos usando “hoje”.

As pessoas se vestem melhor, e de uma forma mais adequada para freqüentarem o maior evento de moda do país, ou seja, daí dá para tirar muitas coisas legais para aplicarmos com nossas roupas.

Uma das tendências mais fortes que pude notar nos dias que passo por lá, é o uso do máxi-colar. Ele enfeita a mulher, dá o charme da produção, e completa aquilo que “faltava” no visual! E além de ser uma tendência que chegou no verão, veio para ficar também no inverno com força total!

Eles são feitos com vários materiais, dos mais nobres como a turquesa aos mais descolados de plástico. Por isso, encontra-se modelos para todos os bolsos.

Fiz alguns cliques dos meus prediletos, olhem só!

colares post blogueira thassia

E outra grande tendência que não passou batido pelos olhos de quem circulava na bienal, foi a dos máxi-comprimentos! As mulheres, principalmente nesse verão, se jogaram nas saias longas! Esse comprimento é ultra feminino, e se usado corretamente alonga a silhueta deixando a mulher ainda mais alta, ao contrário do que se pensa.

Existem modelos de seda, couro, renda até o algodão. Algumas são bordadas, outras possuem transparências e vão até os modelos mais sexys com fendas enormes. Olhem só os cliques…

post thassia saia longa spfw

Bom, essa foi minha impressão das tendências que reinaram na Bienal. Espero que tenham gostado e possam se inspirar com as fotos do post!

Bisou, bisou

Thássia Naves – Blog da Thássia

 

Tags

Facebook
Publicidade
Instagram
    • Vermelho, coral, laranja, terra: cores fortes são o must do #verão15! 
#DoCoraçãodoBrasil #animalebrasil
  • Pinterest
    Camila Morgado
    Twitter
    Combina com