Quem ama moda, ama tendências, e isso já sabemos. Com a colaboração da superastróloga Maína Mello, cujo nome de origem indígena significa “pássaro que canta para anunciar o dia”, o Território traz agora algumas tendências de Áries para a sua vida profissional e sentimental no próximo ano. Ao longo da semana teremos as previsões dos 12 signos do zodíaco. Um ano estrelar para todas!

Trabalho 

2013 será um ano marcado pela inquietude e pelo desejo de mudanças que representem mais liberdade para agir e ser quem você é. Os principais desafios são de ordem pessoal, pois sua identidade está em transformação, mas devem se refletir no trabalho: você estará cada vez mais ambiciosa, procurando ascender profissionalmente. Logo em janeiro você já poderá colher frutos do que plantou em 2012, mas ainda será preciso trabalhar muito. Em fevereiro e março será um bom período para o planejamento das próximas iniciativas, que devem ser tomadas a partir de abril. Em maio será seu melhor momento financeiro, graças à sua imensa capacidade de realização. Continue nesse ritmo e procure diversificar suas atividades no mês seguinte. Sua criatividade será outra vez estimulada em agosto, e a partir de setembro você deve ter muito trabalho pela frente. Tente conciliar a carga de trabalho com sua necessidade de diversão para não ficar estressada. O melhor período para tirar férias é em dezembro.

Amor 

O ano começa estimulando a sua vida social, mas você tem que tomar cuidado com possíveis conflitos com amigos. A vida afetiva começa a pegar fogo quando estiver chegando seu aniversário, e você poderá contar com o apoio que precisa. Cuidado para não perder o foco afetivo em maio, quando muitas pessoas podem parecer interessantes aos seus olhos. Em junho será época de curtir mais a intimidade, em julho será tempo de apaixonar-se. A partir de outubro é que as relações se tornarão mais desafiadoras e será necessário dar muita atenção à pessoa amada. Será necessário lidar com questões de intimidade e os relacionamentos podem enfrentar alguma espécie de crise.

Aguarde que ainda hoje, mais tarde, mostraremos as previsões astrológicas 2013 para o signo de Touro.

 

Imagem da coleção Signos do Zodíaco de Estée Lauder, que já apareceu aqui no Território.

Tags

Facebook
Publicidade
Instagram
Pinterest
Sporty
Twitter
Combina com