Durante os últimos cinco dias, o Território trouxe previsões do seu signo para 2013 segundo Maína Mello. Confira se o seu está entre os já publicados: áries, touro, gêmeos, câncer, leão, virgem, libra e escorpião.

 

Trabalho 

Pode começar o ano botando a mão na massa, porque o astral é produtivo e você já pode começar ganhando dinheiro. Fevereiro será um mês importante para os profissionais da comunicação. Em abril, a criatividade será estimulada. Maio requer atenção: ao mesmo tempo em que pode ser um período altamente produtivo, você tem que cuidar da sua saúde física e psíquica e saber dar limites para não pifar. Além disso, mais reviravoltas pessoais, o que pode incluir a carreira, estão previstas para esse período. Julho é outro bom momento para ganhar dinheiro, pode ser época de colher o que foi anteriormente plantado. Agosto é o melhor período para tirar férias. Setembro é quando sua carreira pode estar no auge. Tire um pouco seu time de campo no início de novembro para que você possa começar seu ano novo cheia de energia.

Amor 

Em março, a vida íntima e familiar demandará atenção, e podem ocorrer mudanças no lar. No mês seguinte você estará inspirando paixões. Dentre as reviravoltas pessoais previstas para maio e junho, seus relacionamentos estão incluídos. O clima de intensidade segue por julho. Em outubro, prepare-se para imprevistos ou surpresas no coração.

Daqui a pouco as previsões de Mainá Mello para as capricornianas, acompanhe.

 

Imagem da coleção Signos do Zodíaco de Estée Lauder, que já apareceu aqui no Território.

 

Tags

Facebook
Publicidade
Instagram
    • Video lookbook #verão15: produção casual chic com camisa de seda estampa guará e short preto.
#DoCoraçãodoBrasil #animalebrasil #verão15
  • Pinterest
    Monica Bellucci
    Twitter
    Combina com