Trabalhamos com o uso de cookies para garantir uma melhor experiência para você! Caso continue, entenderemos que você está de acordo com a nossa política de Privacidade e Segurança.
Os nossos prazos de entrega dependem de algumas variáveis:
Quantidade de peças escolhidas;
Endereço de entrega;
Tipo de envio escolhido.
Para escolher a melhor opção para você, preencha seu CEP no momento do check out e consulte os prazos disponíveis com seus respectivos valores.
Os prazos de entrega são informados pelos Correios e transportadoras, e começam a contar a partir da confirmação de pagamento realizada pela administradora do cartão de crédito / débito.
OBS: A Transportadora pode redespachar seu pedido pelos Correios caso haja alguma dificuldade de entrega na sua região. Nenhuma taxa de entrega extra é cobrada nestes casos.
OBS 2: No checkout o site marca automaticamente a opção com melhor custo benefício, mas você pode alterá-la se quiser.
Confira todas as opções e possibilidades de entrega (Econômica, Expressa...)clicando aqui.
Status do Pedido
Faça login para acessar seus pedidosfazer login
devolução
POSSO DEVOLVER UM PRODUTO ADQUIRIDO ONLINE?
Sim. Produtos adquiridos no site e app podem ser trocados no prazo de 30 dias corridos após o recebimento da peça, onde você poderá escolher um vale-troca ou optar pela troca PP (produto por produto). Outra alternativa no processo de devolução online é a escolha do estorno. Confira as regras.
vendedor online
Aqui você pode tirar suas dúvidas sobre nossos produtos. Um dos nossos vendedores irá te ajudar.
Converse com nosso
Vendedor Online
Clique aqui
Não, obrigada
VENDEDOR ONLINE
Aqui você pode tirar suas dúvidas sobre nossos produtos. Um dos nossos vendedores irá te ajudar a realizar o seu pedido.