• 1 de setembro de 2014
  • Esta quinta-feira, dia 04 de setembro, os shoppings cariocas Village Mall, Rio Design Leblon e Rio Design Barra irão inaugurar a quinta edição de um dos maiores eventos de moda do mundo, o Vogue Fashion’s Night Out, e a Animale abrirá suas portas ao público com welcome drinks.

    Em homenagem a festa, desenvolvemos duas peças de edição limitada, que serão vendidas exclusivamente na e-store e lojas dos shoppings participantes.

    post_VFNO

    Produzida 100% em couro, a carteira Coruja FNO tem a corujinha símbolo da festa como print frontal, e pode ser usada tanto em produções diurnas quanto noturnas, por conta de seu tamanho médio super curinga.

    Já para nossa Linha de Joias, foi desenvolvida a pulseira Festival Owlie, que possui pulseira de seda e pingente e plaquinha de ouro e diamantes. Para amarrar no pulso e não tirar mais!

     

    Diversos

  • 1 de setembro de 2014
  • O conforto e a praticidade fazem das roupas esportivas escolhas muito pertinentes não só para o dia a dia. Isto se dá desde o final dos anos 1970, quando o uso destas peças eram exclusividade de quem estava entrando na moda da aeróbica. Foi aí que tênis de basquete, calças de jogging, casacos com bolsos-canguru e coletes com capuz migraram de vez das academias para as ruas.

    Na segunda metade dos anos 1990, este crossover voltou a esquentar a moda com leggings, duoduones (casacos que são recheados com espuma), blusas feitas de tela e calças com listras laterais. Na década seguinte, surgiu o high-low: um mix ‘n’ match de todos estes itens esportivos com escarpins, blazers e bolsas de grife. Prova que o esporte  é esta pegada sportwear que a coleção “Do coração do Brasil” traz para o verão 2015.

    territorio_animale_POST_sportwear_2

    Tecidos tecnológicos deixam o corpo mais livre, mas não confunda liberdade com desleixo. A elegância desta trend dispensa grandes esforços. Amarrar o casaco na cintura, por exemplo, é um truque de styling que as garotas urbanas mais antenadas aderiram.

    Especialmente se a t-shirt de seda tiver modelagem oversized, como no primeiro look abaixo. A pantalona com listra menta (ao centro) ganhou ar contemporâneo por ter sido coordenada com a tee cropped de mangas de organza. A cor da peça, aliás, é um dos ícones da moda esportiva: quem nunca saiu para correr com um moletom cinza mescla?

    territorio_animale_POST_sportwear_4copy

    O  bordado gráfico das mangas dá uma importante lição sobre a tendência: jogue com o high low para equilibrar roupas esportivas com acessórios refinados.

    Já a t-shirt de couro com listras horizontais (direita) é um ícone do sportwear: a modelagem quadrada é minimal e contemporânea. Pronta para o jogo?

    Moda
    Verão 2015

  • 1 de setembro de 2014
  • Esfoliar a pele com cuidado é fundamental para manter o aspecto saudável do rosto. Com movimentos circulares, você remove as células mortas e mais antigas, que geralmente ficam retidas na superfície.

    A sensação de frescor em seguida é mais do que garantida; e nem precisa ser uma esteticista profissional para ser capaz deste cuidado sem erro: uma ou duas vezes por semana são mais do que suficientes.

    territorio_animale_POST_cremes_esfoliação 04

    Abaixo, o Território listou alguns produtos que facilitam bastante o processo. Umedeça a pele com água morna, aplique o produto no nariz, na testa e no queixo, e massageie de forma suave.

    territorio_animale_POST_cremes_01_esfoliar

    GOMMAGE SURFIN PHYSIOLOGIQUE, da La Roche-Posay
    Desenvolvido para peles sensíveis, o Gommage Surfin Physiologique cumpre o prometido: uma esfoliação bem leve. Com grânulos bem finos, o produto tem restrições e não é indicado para quem tem acne, por exemplo. Dica: use também para a esfoliação labial. Em seguida, aplique hidratante.

    EXFOLIATING SCRUB, da Clinique
    À base de água, o Exfoliating Scrub remove impurezas da pele e excesso de células mortas. É dos mais indicados para peles fortes e oleosas por uniformizar, refinar, suavizar linhas, e o melhor: dá um geladinho relaxante no rosto.

    DOUX GOMMAGE EXPRESS, da Dior
    Indicado para todos os tipos de pele, Doux Gommage Express é capaz de eliminar de maneira profunda as impurezas. Ajuda a afinar a textura e deixa o rosto radiante. É dos poucos que podem ser usados até três vezes por semana.

    territorio_animale_POST_cremes_esfoliar_2

    ONE STEP GENTLE EXFOLIANTING CLEANSER, da Clarins
    De efeito suave, o One Step Cleanser contem microesferas que removem as células e dão uma textura macia à pele. O produto, formulado com extrato de laranja, possui um efeito relaxante. Para usá-lo, é preciso aquecer uma quantidade pequena entre as mãos antes de aplicar na pele úmida.

    THERACNE GEL ESFOLIANTE, da Theraskin
    Perfeito para peles oleosas e acneicas, o Theracne possui microesferas que uniformizam e melhoram pouco a pouco o aspecto da pele. Corrige imperfeições, refina a textura e diminui os cravos e as espinhas, resultando em uma pele uniforme.

    DERMOTIVIN SCRUB, da Galderma

    Indicado para todos os tipos de pele, o produto tem em sua composição alumina e derivados de arroz que, através de uma esfoliação eficaz, combate a acne e a oleosidade da pele. Sua cobertura minimiza possíveis irritações causadas pelo atrito. Pode  ser aplicado, no máximo, duas vezes por semana.

    Beleza

  • 1 de setembro de 2014
  • Crianças são conhecidas como esponjas, que absorvem tudo que lhes é passado. Nesta conta, entram gírias, modos, traços de personalidade e tantas outras culturas, como história da arte, moda, cinema

    Uma educação rica em arte na infância, além de aumentar em até 18% as chances de uma criança ingressar no ensino superior, faz com que ela obtenha destaque no mercado de trabalho. Sem contar que aprender com arte e moda torna tudo ainda mais leve e divertido.

    Pensando nisso, fizemos uma seleção com os melhores livros infantis sobre os temas que amamos.

    territorio_animale_POST_livros_infantis

    MODA – UMA HISTÓRIA PARA CRIANÇAS”, de Katia Canton 

    A autora traça uma linha do tempo através das vestimentas, começando na pré-história, passando pelas côrtes europeias e a alta costura até os dias atuais, nos quais fala sobre a importância dos grandes criadores.

    “EU QUE FIZ”, de Ellen Lupton

    A designer Ellen Lupton incentiva o desenvolvimento das crianças através de 102 atividades ilustradas e bem explicadas. Dividido em quatro assuntos principais (moda, design, brinquedos e casa), o livro incentiva a criação de padronagens digitais.

    “LINÉIA NO JARDIM DE MONET”, de Cristina Bjork

    O livro conta sobre a vida do pintor Monet de maneira lúdica e inteligente. Através dos personagens Linéia e Silvestre, o leitor-mirim é apresentado à casa de Monet, seus jardins e a Paris de sua época.

    territorio_animale_POST_livros_infantis_2

    “VAMOS FAZER UM MONTE DE ARTE”, de Mario Deuchars

    Repleto de atividades que estimulam a imaginação e a criatividade, o livro traz exercícios como completar o famoso sorriso de Mona Lisa ou quem sabe, criar sua própria arte inspirada em Jackson Pollock.

     ”O LIVRO DE COSTURA DAS GAROTAS”, de Jane Bull

    Com 50 atividades, o livro tenta ensinar técnicas como tricô, crochê e patchwork. Em seus exercícios, a autora mostra aos pequenos como é o processo criativo de bolsas, almofadas, bonecos e outros objetos. A autora também ensina a customizar.

    “KEKA TÁ NA MODA”, de helen Pomposelli

    Keka, ao descobrir chapéus antigos no armário de sua avó, inicia um passeio mágico pelo tempo junto ao universo da moda. Cada chapéu representa uma época, na qual a menina é jogada para compreender a cultura.

    News

  • 31 de agosto de 2014
  • Localizado em Mariporã, a pouco mais de duas horas São Paulo, o Unique Garden Spa é um verdadeiro refúgio, capaz de revitalizar a sua origem, no que diz respeito a saúde e bem-estar. Com ampla vista para a natureza, é um ambiente perfeito para repensar a rotina.

    O spa possui uma equipe com nutricionistas, massoterapeutas e esteticistas no Pandora, um prédio destinado a tratamentos estéticos e renovação energética.

    territorio_animale_POST_post unique spa 5

    O ponto alto são as terapias. São 80 opções de tratamentos, todos personalizados. Cabe a você escolher os aromas, a música e os óleos essenciais — tudo produzido pelo próprio Unique.

    Os rituais não se prendem somente ao prédio, sendo muitos deles são realizados também ao ar livre, em quiosques espalhados pelo bosque. No final de todos eles, o spa surpreende seus hóspedes com uma sugestão gastronômica repleta de sucos, pães, frutas e prosecco, tornando a experiência ainda mais relaxante.

    territorio_animale_POST_trança 01

    Na área comum, além de um jardim impactante, há duas piscinas. Uma delas, aberta, com um amplo deck com vista para o mar, que dá ainda mais amplitude ao local.

    As acomodações são divididas entre a Vila Contemporânea, repleta de chalés alinhados no alto da montanha, com uma vista privilegiada, Vila Mediterrânea e o Chalé das Flores, que possui espaços exclusivos que desaguam no ápice do conforto.

    territorio_animale_POST_post unique spa 4

    Com sala de jantar, sala de estar, banheira de hidromassagem e ofurô, o chalé dispensa o convívio com outros hóspedes e torna os dias livres ainda mais agradáveis para quem busca silêncio e tranquilade. 

    O Unique permite um desligamento profundo do frenesi urbano, sem horas intermináveis em aeroportos. Ideal para uma esticadinha nos dias em que a vontade é sumir.

    News

  • 31 de agosto de 2014
  • Pura e cristalina? Insípida, incolor e inodora? A água rende muito mais do que apenas os adjetivos aos quais estamos acostumados, e anda alcançando um status semelhante ao do vinho. Tanto que o especialista em água também vem sendo chamado, vez ou outra, de sommelier.

    Isto não é bem visto por Pedro Mello e Souza, editor do site Talheres e especialista em vinhos e gastronomia. Segundo ele, alguns chefs chegam a mudar de uma água para outra, durante um mesmo jantar, devido à salinidade. Mas chamar um expert em água de sommelier já seria leviano.

    territorio_animale_POST_aguas 03

    “O cuidado com a água é mesmo necessário, inclusive para garantir o perfeito casamento com o vinho”, defende o expert. Mas por que tem gente disposta a pagar bem mais por dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio?

    Território investigou e lista abaixo algumas propriedades de algumas marcas premium.  Grifes que prometem ir além, muito além de matar a sede. 

    territorio_animale_POST_aguas 02

    BLING 

    Decorada manualmente, as garrafas são cravejadas de cristais Swarovski. Já o conteúdo passa por nove processos de purificação, para que a água atinja um estado de pureza máxima. De tão celebrada (é a preferida de Paris Hiltion, por exemplo), o produto ganha edições especiais assinadas por artistas plásticos, no mesmo estilo das garrafas da vodca Absolut.

    EVIAN

    A marca francesa, cuja fonte foi descoberta em 1789, chega a ser comercializada em spray para o rosto, com excelentes resultados para a pele. A empresa inclusive vem investindo no design de suas embalagens, criando edições limitadas em parcerias com designers famosos como Christian Lacroix, que desenhou uma garrafa rendada e Jean Paul Gaultier, com seus desenhos estampados em cristal Baccarat. 

    territorio_animale_POST_aguas 01

    PERRIER

    A tradicional água mineral francesa é uma das preferidas de ninguém menos que Madonna. A água é ótima para lavar a papila antes de um bom vinho. Águas de qualidade como a Perrier dispensam até o resfriamento para serem consumidas.

    SAN PELLEGRINO

    Produzida na Itália, a água gourmet é sucesso entre os chefs e fica incrível misturada a frutas cítricas. Experimente mergulhar rodelas de limão siciliano em uma jarra bico de jaca.

    territorio_animale_POST_aguas 04

    VOSS

    A água norueguesa não tem nenhuma propriedade nutricional que a diferencia das demais, mas a sua embalagem… Quanta diferença! Desenvolvida por Neil Kraft, ex-diretor criativo da Calvin Klein, as garrafas cilíndricas que são um hit no mundo inteiro têm edições especiais: a 375ml e 800ml são feitas de cristal.

    FIJI

    A dica para a água asiática, que leva o mesmo nome das ilhas em que é produzida, é  derramar paus de canela na garrafa. A casca da especiaria deve ser adicionada em uma jarra horas antes de ser servida, para que haja uma fusão dos sabores.

    Diversos

  • 31 de agosto de 2014
  • Prestes a fazer 80 anos, Brigitte Bardot é eterna. Sua beleza ecoou dos anos 50 aos dias de hoje de maneira magnética do mesmo modo que seu posicionamento sobre diversos e polêmicos assuntos, como a proteção dos animais e o racismo. De jeito transgressor, que nunca fez concessões à nada, Bardot lançou um modelo de comportamento aberto ao novo, um grito libertário para a época.

    Embora a crítica do seu tempo não assumisse, Bardot dava o melhor de si em cena. Seu rosto fazia dos filmes que estrelava sucesso instantâneo, tanto que sua popularidade alcançou um status mais elevado que qualquer outra estrela da época. Selecionamos uma lista do que melhor foi feito pela primeira mulher moderna do cinema, antes de abandoná-lo em seu auge, em 1974, por um merecido autoexílio.

    1) “BABETTE VAI À GUERRA” (1959)

    territorio_animale_POST_brigitte_6

    Recrutada pela Inteligência Britânica na Grã-Bretanha prestes a ser invadida pela Alemanha Nazista, Bebette (Bardot) tem a missão preparar uma armadilha para o tenente Gérard de Crécy (Jacques Cherrier). O plano dá errado, mas Babette entra em novos rumos.

    POR QUE ASSISTIR? Neste filme, Bardot obrigou o diretor Christian Jacque a escalar Charrier. Aos 23 anos, ele fez seu primeiro papel no cinema. Durante as filmagens, os atores se apaixonaram, e a relação calhou em um casamento em seguida. Os dois tiveram um filho, Nicolas-Jacques Charrier.

    2) “A VERDADE” (1960)

    territorio_animale_POST_brigitte_4

    Julgada pela morte de seu amante, Dominique Marceau (Bardot) deixa dúvida sobre os reais motivos que a levaram a tal ato. Ainda que os advogados elaborem teses que justifiquem o assassinato, sempre paira a dúvida se teria sido acidente: foi vingança ou amor?

    POR QUE ASSISTIR? O filme dirigido por Henri-Georges Clouzot foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1960, e revelou o talento dramático de Brigitte Bardot, com uma atuação aclamada pela crítica europeia.

    3) “O DESPREZO” (1963)

    territorio_animale_POST_brigitte_2

    Camille (Bardot) é casada com Paul (Michel Piccoli), um escritor contratado pelo produtor americano Jeremy (Jack Palance), para escrever um roteiro por 10 mil dólares. Camille começa a desprezar o marido ao acreditar que ele tentou vendê-la ao produtor do filme. A relação do casal vai se deteriorando após uma série de mal-entendidos.

    POR QUE ASSISTIR? Jean-Luc Godart e Brigitte Bardot no mesmo projeto já são motivo o suficiente, vai…

    4) “HISTÓRIAS EXTRAORDINÁRIAS” (1968)

    territorio_animale_POST_brigitte_5

    Giuseppina (Bardot) é uma jogadora que desafia Wilson (Alain Dellon) numa mesa de pôquer. Após um conflito na jogatina, um crime acontece.

    POR QUE ASSISTIR?  O filme franco-italiano, baseado em três contos de Edgar Allan Poe, é dividido em três segmentos, cada um destinado a um cineasta: Federico Fellini, Louis Malle e Roger Vadim.

    5)”SE DON JUAN FOSSE MULHER” (1973): 

    territorio_animale_POST_brigitte_3

    Jeanne (Bardot) acredita ser uma reencarnação de Don Juan. Herdeira de uma família rica, ela vive em Paris em uma rotina quase desequilibrada. Certa vez, confessa a um padre ter assassinado alguém. A relação com o religioso se estreita e ela conta sobre todos os homens que passaram em sua vida.

    POR QUE ASSISTIR? Neste filme de Roger Vadim, Brigitte Bardot protagonizou cenas muito íntimas com Jane Birkin. Muito antes de “Azul é a cor mais quente”, as cenas polemizaram o mundo no auge da década de 1970.

    News

  • 30 de agosto de 2014
  • Se na última temporada de ”True Blood”, a nudez de Alexander Skarsgård, que deu vida ao vampiro Eric, se tornou o ponto focal da série, o ator avisa que a exposição de seu corpo nunca será um problema. Ele, que já foi considerado cinco vezes o homem mais sexy da Suécia, aprendeu em casa, com seu pai, o ator Stellan Skarsgård (que você conhece de “Ninfomaníaca”), a lidar bem com a ausência das roupas mesmo em cena.

    Desde sempre, a família teve um comportamento hippie e prezou pela liberdade de ser, independente da forma física. “Não é questão de ter orgulho do seu corpo. É sobre estar confortável”, explicou, certa vez, no talk-show de Conan O’Brien.

    territorio_animale_post_alexander_skarsgard

    Skargard acredita que tal comportamento, natural entre os escandinavos, ainda seja um tabu entre os americanos. Ter nascido neste contexto até facilitaria a caracterização de seu próximo personagem, ”Tarzan”.

    O projeto será dirigido por David Yates, que esteve à frente dos últimos quatro episódios da saga “Harry Potter”, e será filmado em 3D. O título está em fase de pré-produção e deve ser lançado em meados de 2016. Porém, o selvagem que sempre surgiu com minúsculos figurinos estará inserido em um universo urbano, dispensando o uso de tangas.

    Territorio_Animale_post_Alexander

    Se hoje a exposição faz com que Alexander aparente ser desinibido dentro e fora das telas, no passado quase foi motivo para que ele abandonasse de vez a carreira artística. Alexander, que começou a atuar por influência do pai aos 8 anos de idade, cogitou ser arquiteto.

    Foi quando se deu conta de que era preciso fazer uma pausa e entender seus reais desejos.

    Territorio_Animale_post_Alexander1

    Na adolescência, não queria ser reconhecido nas ruas e decidiu cursar Ciências Políticas. Em busca de regras, ingressou no serviço militar sueco aos 20 anos e logo se tornou fuzileiro naval.

    A experiência durou pouco mais de um ano, até que percebeu a falta que sentia de atuar. Desde então, nunca mais parou. Trocou a Suécia pela Inglaterra e hoje vive em Nova York, para estar mais próximo das grandes produções audiovisuais.

    territorio_animale_post_alexander_skarsgard 2

    Desde o final de julho, aumentaram os rumores de que o ator  estaria namorando Katie Holmes. Os dois se conheceram no final do ano passado, durante as filmagens de “O doador de memórias”, de Philip Noyce. 

    Nas folgas de “The woman in gold”, filme ainda sem título em português com previsão de lançamento para 2015, Katie tem fugido de em em Los Angeles para Nova York para aproveitar ao máximo a companhia de Skarsgård. Certa é ela…

    News

  • 30 de agosto de 2014
  • As incríveis vinícolas da região de Bordeaux, na França, estão disponíveis aos hóspedes do Grand Hotel de Bordeaux & Spa. Instalado em  um impressionante palácio do século XVII, o hotel é um dos hot spots da capital mundial do vinho.

    Por lá é possível fazer uma verdadeira viagem por este universo, através do “Wine Concierge”. O serviço foi criado para que os amantes da bebida pudessem compreender a sua dimensão naquela região.

    territorio_animale_POST_gh_bordeaux_1

    Os “Wine Concierges” surpreendem hóspedes com um programa especial que inclui degustações, jantares harmonizados, visitas aos châteaux mais exclusivos e, obviamente, festas.

    Além disso, cuidam pessoalmente dos pedidos de compras e entregas. E, como não poderia deixar de ser, os hóspedes também se beneficiam de um acesso às vinícolas mais icônicas.

    territorio_animale_POST_gh_bordeaux_4

    São 150 quartos luxuosos, com mobiliário francês do século XIX e deslumbrantes banheiros em mármore. O espaço foi concebido pelo designer Jacques Garcia, que ousou na cartela de cores, dando ar contemporâneo à estrutura clássica do ambiente.

    Dentro do hotel, a Fashion Avenue facilita as compras. A dica é aproveitar a área comum após um dia de visitas aos castelos e relaxar no bar, degustando um bom drink.

    territorio_animale_POST_gh_bordeaux_3

    Na hora do jantar, opte entre a Brasserie l’Europee, que possui decoração típica das brasseries da Belle Époque e o restaurante Le Pressoir d’Argent, com pratos à base de mariscos elaborados pelo chef  Yves Mattagne.  O restô tem uma estrela no Guia Michelin e tornou o hotel conhecido por sua boa gastronomia.

    O Grand Hotel de Bordeaux & Spa faz parte do legendário trio de endereços da cidade, junto à Place de la Comédie e ao Grand Theatre. Carimbe o seu passaporte já.
    News

  • 30 de agosto de 2014
  • No último domingo, a apresentação de Beyoncé no Video Music Awards (VMAs) deu força ao discurso feminista de forma resplandescente. Enquanto a cantora aparecia contra a luz, as falas da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie ecoavam uma potência em todo o mundo. Além da voz da autora feminista, as frases abaixo eram projetadas.

    “Nós ensinamos às meninas que elas não são seres sexuais do mesmo jeito que os meninos são. Ensinamos às meninas a se encolherem, para se tornarem ainda menores. Dizemos às meninas: “vocês podem ser ambiciosas, mas não muito bem sucedidas, senão ameaçarão os homens. (…) Feminista: a pessoa que acredita na igualdade social, política e econômica entre os sexos”. Enquanto isso, uma imagem congelava o termo e fazia repensar o papel da cultura pop na atualidade.

    territorio_animale_post_empoderamento_feminino 01

    Beyoncé é casada, mãe e dona de um sex appeal inigualável. Além disso, é um dos maiores nomes da indústria pop do mundo. O fato de alguém como ela se colocar no mesmo barco, fez com que muitas mulheres tivessem ainda mais vontade de remar, compreendendo as questões de gênero e uma série de convenções que não nos servem.

    Para engrossar o discurso de Bey e Chimamanda, Território selecionou seis livros que podem ajudar você a entender mais sobre o assunto.

    territorio_animale_POST_empoderamento_femino_2

    “O MITO DA BELEZA”, de Naomi Wolf

    Embora tenha sido escrito em 1992, este livro se mantém atual. Baseado em dados estatísticos, o livro mostra o quanto as imagens de beleza são usadas contra as mulheres. Uma leitura longa e densa, mas indispensável para compreender porque é tão importante falar sobre isso nos dias de hoje.

    “COMO SER MULHER”, de Caitlin Moran

    Talvez este livro seja o primeiro passo na compreensão do empoderamento feminino. Com uma linguagem irônica, a autora fala sobre sua infância e seus ritos de passagem. O livro, apesar de não se aprofundar nos temas, cumpre bem seu papel, colocando o feminismo como assunto cotidiano.

    “GORDURA É UMA QUESTÃO FEMINISTA”, de Susie Orbach

    Escrito em 1978, não deixa de ter uma temática atual. Susie analisa o que é para uma mulher viver acima do peso em nossa sociedade, e destrói a falsa ideia de que uma mulher está gorda por não ter autocontrole ou força de vontade.

    territorio_animale_POST_empoderamento_feminino_1

    “PROFISSÕES PARA MULHERES E OUTROS ARTIGOS FEMINISTAS”, de Virginia Woolf

    Além de ser um dos grandes nomes da literatura inglesa, Virginia Woolf (1882-1941) foi uma das precursoras do feminismo contemporâneo. Neste livro, a escritora questiona as tradições que colocam a mulher como o indivíduo singelo do lar e expõe as dificuldades da mulher se inserir no mundo profissional e intelectual da época.

    “FEMINISM IS FOR EVERYBODY”, de Bell Hooks

    Com apenas 123 páginas, este título aborda os principais temas do feminismo de maneira clara e coerente para atingir quem está fora do círculo acadêmico. Não há tradução para o português e dificilmente será encontrado no Brasil fora de sebos. Vale a busca quando estiver viajando e está disponível na Amazon.

    “A MÍSTICA FEMINISTA”, de Betty Friedan

    Publicado em 1963, se tornou um dos mais importantes livros do século XX. Baseado em anos de entrevistas, tem a ideia central de que a mulher foi mistificada após a crise de 1929. A educação da menina não dava nenhum tipo de estímulo a caminhos independentes, o que desencadeava em um comportamento frustrado.

    News

Quem somos
Este é o nosso Território. Aqui você entra nos bastidores da Animale e fica por dentro das novidades, inspirações e tendências em primeira mão: da moda à gastronomia, do mundo fashion ao high-tech, das dicas...
Facebook
Publicidade
Instagram
    • Aplicações em cristais dão toque glam aos acessórios desta temporada! 💎
#DoCoraçãodoBrasil #animalebrasil #estoreanimale
  • Pinterest
    Camila Morgado
    Twitter
    Outros Posts