VENDEDOR ONLINE: REALIZE UMA COMPRA PERSONALIZADA COM DICAS EXCLUSIVAS DOS NOSSOS VENDEDORES   SAIBA MAIS
  • Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!
00
Sua sacola está vazia

    Central de Atendimento

    • Meu Pedido

      Saiba como acompanhar o status do seu pedido

      Saiba mais
    • Entrega

      Confira os diferentes tipos de envio e prazos de entrega

      Saiba mais
    • Troca e Devolução

      Informações sobre como devolver ou realizar a troca de um produto

      Saiba mais
    • Meus Dados

      Saiba como editar suas informações cadastradas

      Saiba mais
    • Pagamento

      Informações sobre de pagamento, parcelamento e nota fiscal

      Saiba mais
    • Presentes

      Veja como realizar uma entrega especial para presente

      Saiba mais
    • Produtos

      Informações sobre os produtos da e-store

      Saiba mais
    • Compartilhamento

      Descubra como compartilhar os seus produtos favoritos

      Saiba mais
    Como faço para utilizar meu cupom de desconto?
    Saber mais

    A e-store ANIMALE envia 2 (dois) e-mails para que você possa acompanhar seu pedido. O primeiro é para confirmar que recebemos o seu pedido. O segundo contém as informações de rastreamento.

    Caso queira alguma outra informação, é só entrar em contato conosco, tendo sempre em mãos o número de seu pedido. Você também pode acompanhar o seu pedido a qualquer instante, na página MINHA CONTA, na opção MEUS PEDIDOS.

    Como faço para utilizar meu cupom de desconto?
    Saber mais

    A e-store ANIMALE envia 2 (dois) e-mails para que você possa acompanhar seu pedido. O primeiro é para confirmar que recebemos o seu pedido. O segundo contém as informações de rastreamento.

    Caso queira alguma outra informação, é só entrar em contato conosco, tendo sempre em mãos o número de seu pedido. Você também pode acompanhar o seu pedido a qualquer instante, na página MINHA CONTA, na opção MEUS PEDIDOS.

    Como faço para utilizar meu cupom de desconto?
    Saber mais

    A e-store ANIMALE envia 2 (dois) e-mails para que você possa acompanhar seu pedido. O primeiro é para confirmar que recebemos o seu pedido. O segundo contém as informações de rastreamento.

    Caso queira alguma outra informação, é só entrar em contato conosco, tendo sempre em mãos o número de seu pedido. Você também pode acompanhar o seu pedido a qualquer instante, na página MINHA CONTA, na opção MEUS PEDIDOS.

    Como faço para utilizar meu cupom de desconto?
    Saber mais

    A e-store ANIMALE envia 2 (dois) e-mails para que você possa acompanhar seu pedido. O primeiro é para confirmar que recebemos o seu pedido. O segundo contém as informações de rastreamento.

    Caso queira alguma outra informação, é só entrar em contato conosco, tendo sempre em mãos o número de seu pedido. Você também pode acompanhar o seu pedido a qualquer instante, na página MINHA CONTA, na opção MEUS PEDIDOS.

    Como faço para utilizar meu cupom de desconto?
    Saber mais

    A e-store ANIMALE envia 2 (dois) e-mails para que você possa acompanhar seu pedido. O primeiro é para confirmar que recebemos o seu pedido. O segundo contém as informações de rastreamento.

    Caso queira alguma outra informação, é só entrar em contato conosco, tendo sempre em mãos o número de seu pedido. Você também pode acompanhar o seu pedido a qualquer instante, na página MINHA CONTA, na opção MEUS PEDIDOS.