VENDEDOR ONLINE: REALIZE UMA COMPRA PERSONALIZADA COM DICAS EXCLUSIVAS DOS NOSSOS VENDEDORES   SAIBA MAIS
Novidade!

Receba, via Whatsapp, dicas de estilo dos nossos vendedores online e realize uma compra personalizada.

00
Sua sacola está vazia
Wishlist
Sugestões

    Políticas: Troca e devolução

    Queremos que a sua experiência na e-store ANIMALE seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

    TROCAS

    A troca dos produtos adquiridos na e-store podem ser realizadas apenas nas lojas físicas ANIMALE*, no prazo de 10 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.

    * Exceto lojas multimarcas, OFF e outlet.

    Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo

    • Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
    • Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
    • Os produtos devem ser levados à uma loja física ANIMALE (exceto multimarcas, OFF e outlet) com DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e CPF do comprador.

    DEVOLUÇÃO

    Para realizar a devolução de um produto, siga o passo-a-passo abaixo:

    • Faça LOGIN na e-store.
    • Clique na seta que aparece ao lado do seu nome (no canto superior direito do nosso site) e acesse a opção MEUS PEDIDOS.
    • Procure o pedido que deseja devolver e clique em SOLICITAR DEVOLUÇÃO.
    • Depois que o box de devolução abrir, clique na opção que melhor te atende, optando por receber um vale-troca ou devolução do dinheiro equivalente à compra.
    • Para concluir o processo é necessário indicar o motivo pelo qual você está devolvendo os produtos. Esta informação é muito importante para nós.

    Após o pedido de devolução você receberá um e-mail automático dos Correios com o código de autorização de postagem com validade de 12 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após término do prazo, não é possível realizar a devolução.

    Para realizar uma devolução, atente-se às seguintes condições:

  • Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
  • Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
  • As peças devolvidas devem estar acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com as seguintes informações no verso:
  • - Código de autorização de postagem dos Correios

    - Nome e código dos produtos a serem devolvidos

    - Motivo da devolução

    - Assinatura da cliente

      Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:

      - Pagamento com cartão de débito:

      O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 5 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

      - Pagamento com cartão de crédito:

      O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

      Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

    Tem alguma dúvida? Entre em contato com o D.A.C.A. (Departamento de Atendimento ao Cliente Animale) por e-mail, telefone ou chat online.

    E-mail: daca@animale.com.br

    Teleatendimento: (21)2503-6897

    Horário de atendimento: dias úteis, de 09h às 18h

    devolução

    QUER DEVOLVER SEU PEDIDO OU PARTE DELE?

    O prazo para solicitar a devolução de um ou mais produtos é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento.
    Clique no botão abaixo, faça seu login, clique no pedido que quer devolver e depois em “solicitar devolução”

    QUER REALIZAR UMA TROCA?

    A troca dos produtos adquiridos na e-store podem ser realizadas apenas nas lojas físicas ANIMALE*, respeitando a coleção vigente, no prazo de 20 dias corridos a partir da confirmação do pedido. Não realizamos a troca de produtos em sale/liquidação/OFF.

    Confira as condições de troca aqui.

    status do pedido

    Faça login para acessar seus pedidosfazer login

    perguntas frequentes

      vendedor online

      Aqui você pode tirar suas dúvidas sobre nossos produtos. Um dos nossos vendedores irá te ajudar.

      Converse com nosso

      Vendedor Online

      Clique aqui
      Não, obrigada

      VENDEDOR ONLINE

      Aqui você pode tirar suas dúvidas sobre nossos produtos. Um dos nossos vendedores irá te ajudar a realizar o seu pedido.

      Converse com nosso

      Vendedor Online

      Clique aqui
      Não, obrigada

      VENDEDOR ONLINE

      Aqui você pode tirar suas dúvidas sobre nossos produtos. Um dos nossos vendedores irá te ajudar a realizar o seu pedido.

      Converse com nosso

      Vendedor Online

      Clique aqui
      Não, obrigada

      VENDEDOR ONLINE

      Aqui você pode tirar suas dúvidas sobre nossos produtos. Um dos nossos vendedores irá te ajudar a realizar o seu pedido.