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Políticas: Troca e devolução

Queremos que a sua experiência na e-store ANIMALE seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

POLÍTICA DE TROCA

A troca dos produtos adquiridos na e-store podem ser realizadas apenas nas lojas físicas ANIMALE*, respeitando a coleção vigente, no prazo de 10 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra. Não realizamos a troca de produtos em sale/liquidação/OFF.

* Exceto lojas multimarcas, OFF e outlet.

Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo

  • Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
  • Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
  • Os produtos devem ser levados à uma loja física ANIMALE (exceto multimarcas, OFF e outlet) com DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e CPF do comprador.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

  • Faça LOGIN na e-store.
  • Clique na seta que aparece ao lado do seu nome (no canto superior direito do nosso site) e acesse a opção MEUS PEDIDOS.
  • Procure o pedido que deseja devolver e clique em SOLICITAR DEVOLUÇÃO.
  • Depois que o box de devolução abrir, clique na opção que melhor te atende. São elas:

- Desejo devolver um ou mais produtos e gerar um vale-troca para utilizar na e-store ANIMALE

- Desejo devolver todo o meu pedido e gerar um vale-troca para utilizar na e-store ANIMALE

- Com o código de postagem você não terá custo com o frete da devolução e poderá realizar o envio em qualquer Agência dos Correios. É importante lembrar que todo pedido devolvido a e-store ANIMALE deve ser acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

- Desejo devolver um ou mais produtos e ser ressarcido do valor do mesmo, através da forma de pagamento utilizada

- Desejo devolver todo o meu pedido e ser ressarcido do valor do mesmo, através da forma de pagamento utilizada

  • Para concluir o processo é necessário indicar o motivo pelo qual você está devolvendo os produtos. Esta informação é muito importante para nós.

Após o pedido de devolução você receberá um e-mail automático dos Correios com o código de autorização de postagem com validade de 12 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após término do prazo, não é possível realizar a devolução.

Para realizar uma devolução, atente-se às condições abaixo

  • Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
  • Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
  • As peças devolvidas devem estar acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com as seguintes informações no verso:

- Código de autorização de postagem dos Correios

- Nome e código dos produtos a serem devolvidos

- Motivo da devolução

- Assinatura da cliente

Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:

- Pagamento com cartão de débito:

O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 5 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

- Pagamento com cartão de crédito:

O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

Tem alguma dúvida? Entre em contato com o D.A.C.A. (Departamento de Atendimento ao Cliente Animale) por e-mail, telefone ou chat online.

E-mail: daca@animale.com.br

Teleatendimento: (21)2503-6897

Horário de atendimento: dias úteis, de 09h às 18h

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QUER DEVOLVER SEU PEDIDO OU PARTE DELE?

O prazo para solicitar a devolução de um ou mais produtos é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento.
Clique no botão abaixo, faça seu login, clique no pedido que quer devolver e depois em “solicitar devolução”

QUER REALIZAR UMA TROCA?

A troca dos produtos adquiridos na e-store podem ser realizadas apenas nas lojas físicas ANIMALE*, respeitando a coleção vigente, no prazo de 20 dias corridos a partir da confirmação do pedido. Não realizamos a troca de produtos em sale/liquidação/OFF.

Confira as condições de troca aqui.

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